Bandeja plástica 126

células (Rígida) para Tubetes Biodegradáveis

Indicações de uso: Mudas florestais: eucalipto e pinus, Frutíferas, Plantas ornamentais, Gramíneas

Características/Vantagens:

Indicada para trabalhos com Tubetes Biodegradáveis (Paperpots ou Plugs)

Com a menor área de contato entre os Tubetes Biodegradáveis e a bandeja, melhora a aeração, a poda aérea e evita o enovelamento das raízes, produz mudas mais vigorosas e com excelente arquitetura radicular

A utilização da bandeja 126 com os Tubetes Biodegradáveis e o manejo sanitário correto minimiza a possibilidade de contaminação do viveiro por fungos, bactérias e nematoides.

Pelo fato dos Tubetes serem Biodegradáveis podem ser transplantados diretamente para o campo. Reduz custos de transporte (Logística Reversa), lavagem, desinfecção, quebras e perdas, comparado ao sistema convencional (tubetes plásticos).

A Bandeja 126 células do tipo "RÍGIDA" com laterais fechadas favorece o crescimento da muda dentro de uma micro-célula mais protegida contra a aeração lateral excessiva ... evitando o seu secamento.

A forma totalmente estruturada e mais rígida desse modelo de bandeja favorece a sua estabilidade dimensional tanto para seu apoio em mesas planas como em estruturas de cantoneiras com apoio apenas nas laterais das bandejas.

A forma rígida desse modelo de bandeja também é indicada para a mecanização de seu processo produtivo em todas as suas etapas dentro do viveiro.

Produzidas em material 100% reciclado.

  • Numero de células: 126
  • Medidas externas: 67 X 377 X 584mm (até 610 mm)
  • Diâmetro das células: para Tubetes Biodegradáveis de 35 mm
  • Distancia entre mudas: 42,0 mm
  • Peso: 1.050 gramas
  • Densidade por m2: 578 mudas
  • Material: Polipropileno - Preto

Desenho Técnico 1

Desenho Técnico 2